<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 22, 2005

Aquele que faz a diferença



Existem coisas que nem o tempo nem a distância vão apagar. São coisas que devem ficar para sempre nas memórias e corações. Coisas que realmente valem a pena.


O carinho da avó.

O afeto do pai.

O colo da mãe.

A lealdade dos verdadeiros amigos.


Essas pequenas coisas fazem a diferença. E eu me sinto bem melhor quando pelo menos uma delas está perto de mim. Eu daria minha lealdade e meu afeto a poucas pessoas nesse mundo. Minha amizade então é rara. Sei que algum dia, talvez, eu vou me decepcionar. Mas sei que o que faço é por pura intuição e por seguir os desejos do meu coração.

Lealdade, respeito e apoio é tudo que um amigo pode dar. E amizade não precisa de tempo nem de conhecimento: precisa de empatia. E são as pequenas pedras no caminho que fazem a gente acreditar que as dores são bem menos intensas quando temos um bom amigo ao nosso lado.

Não tenho muito a dizer neste momento. Ou talvez tenha apenas uma coisa a dizer: seja bem-vindo, Gutis.



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?