<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 19, 2004

Quero que você me leve



Nada de dor de estômago, dor de cabeça ou dor de barriga: viajar é a melhor solução. Deixar o problema longe, distanciar-se da fúria, aquietar o coração. Longe do nosso habitat, podemos perceber se estamos sentindo saudades, se vale mesmo a pena. Quando eu falei que todos os meus tormentos cessariam porque não havia nada que uma viagem a Porto Alegre não resolvesse, já pensaram que eu ia sair por ai aprontando. Se aprontasse também o problema é meu, eu pago minhas contas e sou dona do meu nariz arrebitado. Mas, o que eu queria dizer, é que ao ficar longe do seu dia-a-dia você enxerga melhor o seu universo.

E a melhor coisa do mundo é não sentir saudades e nem lembrar que as dores um dia feriram seu coração. É perceber que um sorriso e um abraço são mais sinceros do que meia dúzia de promessas facilmente esquecidas. É enxergar que a felicidade não vem de fora, mas de dentro de mim. Que eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Que no meu roteiro eu sou a protagonista. Que a cada dia tem gente nova para conhecer e gostar de mim com este meu jeito irrequieto e passional. Sem reclamar. Sem querer me modificar. Sem nenhuma restrição.

Se eu sou como tenho que ser, e se tudo o que acontece é o melhor para mim, abençoado sejam todos os caminhos que me levaram para longe da ponte área. Porque eu embarquei para a realidade de uma vida, a minha vida, a melhor vida que eu poderia ter.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com





Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?