<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Poa Futebol Clube


O que era eu recebendo amigos no hall do hotel em Poa ? Eu não posso com isso ... pena não ter visto todos, mas eu tinha obrigação de ver a Ana e o Erlon. Meus queridos e amados companheiros de vida, amores da minha vida. A Ana é minha amiga de fé, a irmã que escolhi, alguém que faz parte da minha vida de maneira muito forte. O Erlon ... ah, o Erlon é meu querido, meu diretor de arte favorito e não tem jeito: eu sou apaixonada por ele (com todo respeito a senhora Goulart, por favor, é amor platônico). Acho esse guri uma das pessoas mais doces que já conheci na vida. E, claro, não podia deixar de ver a fofa da Luisa, a meiguice em pessoa, que sempre me deu força para escrever e escrever.

Eu amo Porto Alegre. E depois do Gasômetro, eu fiquei ainda mais apaixonada. Acho uma cidade fofa, graciosa, lírica. Terra do meu poeta preferido, Mário Quintana. Eu disse que esse ano ia lá e fui. E vou voltar. Porque eu tenho uma história de amor com aquela cidade e com os gaúchos. Faço parte da torcida organizada dos ‘ bás ‘ da vida. Gurizada preza. Poa é mesmo afudê.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com






Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?