<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Com que roupa eu vou ?


Eu sou perua. Assumida mesmo. Com todas as cores e brilhos. Sou chegada num vermelho, laranja, azul, verde, amarelo, rosa, lilás. E nem sempre um de cada vez ! Branco combina comigo quando estou bronzeada. E preto, quase nunca. Adoro dourado, acessórios e brincos – de argola ou aquele estilo indiano. Aliás, sou hippie chique. Daquelas que usa saia longa, bracelete, colares e pulseiras. Curto blusa de um ombro só, tomara-que-caia e frente única. Não acho que sou estilosa, muito menos fashion. Tenho um jeito bagunçado de me vestir, meio arrumadinha, meio relaxada, meio menina, quase mulher. Eu me amarro num salto alto tipo agulha, numa plataforma, mas também uso sandália rasteira e tênis. Tênis combina com jeans, com saia, com short e camiseta. Gosto de lenços no cabelo, esmalte vermelho e bronzeado natural. Mas escova só em ocasiões muitíssimo especiais (sem chapinha, por favor). Nunca pintei o cabelo; balaiage e luzes, nem pensar. Os fios brancos vão ser tingidos, um dia, não sei como. Barriga de fora ? Já usei muito e hoje em dia uso menos. Não que a barriga não permita – ela ainda é bem sarada – mas a idade avançou. Porém as pernas, essas sim, podem ficar de fora. Minissaia sempre estará no meu guarda-roupa. Saias mais longas somente em ocasiões que exigem isso – no trabalho ou em festas de gala, por exemplo. Vestidos são femininos e elegantes. Já transparência acho um pouco demais. Raramente uso.

Vai ter festa e a preocupação é com que roupa a galera vai. Quero me sentir confortável mas não nego que quero estar bem na fita, na foto e na festa. Mulher é fogo. E eu estou longe de ser básica e simples. Eu quero mais é dar colorido à vida. E como diz a velha Rita, enquanto estou viva e cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz !



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com




Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?