<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Bem safado



É normal os homens terem a libido um pouco mais aguçada – ou eles acham que as mulheres não se importam muito com o assunto mesmo ... incrível como qualquer coisinha atiça o universo masculino. Bundas grandes. Peitos siliconados. Cabelos longos. Olhos claros. Sardas. Pés delicados. Decote no peito. Colo nu. Costas à vista. Tatuagem discretamente revelada. Mãos com unhas vermelhas. Pernas de fora. Barriga sarada.

Ai, isso é um saco. A cada passo parece que você está passando por um exame de raio X. As mulheres são bem mais discretas sobre isso. Nosso olhar é velado, e sob silêncio, observamos tudo atentamente.

Eu sempre trabalhei com maioria masculina. Então já estou acostumada as piadinhas e safadezas dos meninos. Sempre sei quem é a gostosona da agência porque eles falam para mim. Eu já aprendi tanto sobre o mundo masculino que às vezes me surpreendo com um pensamento igual ao deles. Ou pelo menos parecido.

Os casados sempre são meu alvo de polêmica. Longe das esposas, adoram falar que fulana é gata, quem eles pegariam se não fossem casados e tudo mais que a aliança no dedo impede de se realizar. Impede naquelas: pular a cerca é simples. As conseqüências desse ato é que pode ser complicado. E quando eu interrogo: “ mas você não pode, você é casado”, vem a resposta: “ mas não estou morto, posso olhar”.

E o que será que tantas amizades masculinas geram na minha personalidade ? Já tentei imaginar o que eles pensam de mim. Tenho até medo de pensar ... vai que eles já tiveram algum sonho erótico comigo ? É melhor eu não saber. Deixa quieto.

Com o passar do tempo, a gente ganha liberdade e fica tudo muito íntimo. Amigos que poderiam ser `ficantes `virão irmãos e confidentes. E aquele cara que todo mundo tem certeza que eu já beijei, não passa de um puta-cara-legal-que-eu-amo-de-paixão-mas- que-não-rolou-nada. E aquele outro que ninguém imagina que já rolou alguma coisa ... foi ele que, certeiro, acertou meu alvo. É difícil não criar vínculos no trabalho. A gente vive juntos todo dia, 14, 15 horas, almoça e às vezes até toma café e ainda tem jantar ! É muito tempo convivendo com pessoas diferentes. No meu caso, com muitos meninos inteligentes, interessantes, maneiros, alegres, engraçados, amorosos, amigos e, claro, safados. Faz parte do universo deles. Tenho dez anos de profissão e muitos grandes amigos que conheci no trabalho. E cada um contribuiu para que eu seja quem sou hoje. Mesmo com o olhar malicioso do universo masculino, são eles que tornam meu dia-a-dia uma deliciosa aventura.

Que me desculpem as meninas – maravilhosas e queridas – mas trabalhar com uma maioria absolutamente masculina faz toda a diferença.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?