<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 03, 2004

As horas que não passam


Hoje é um daqueles dias que eu pedi a Deus para párar o mundo porque eu queria descer. Pedi para que meus olhos fechassem e minha imaginação me levasse para longe daqui. Chove em São Paulo e eu resolvi destilar meu veneno numa só direção. Isso resultou em dor de estômago, lágrimas no banheiro e muita aflição e stress. Resultou num coração partido, magoado e ferido. E nem vale a pena. Nunca vai valer. Eu só queria que o dia de hoje não existisse para que as palavras que ecoaram em meus ouvidos não tivessem sido pronunciadas.

Que Deus perdoe todos os meus pecados. Porque as portas do inferno já foram abertas para mim.



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?