<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 07, 2004

A arte mais preciosa



A paciência é mesmo uma arte. Preciosa. Eu nunca fui muito boa nisso. Ansiosa ao extremo, não sei esperar nem sei fazer o jogo da espera. Aliás, detesto esperar: seja o ônibus, a comida ou alguém. Esperar, para mim, é o tormento do desejo (como bem disse Joaquim Manuel de Macedo), é a angústia do desconhecido, é um vazio que não tem volta. Enquanto espero, atormentada, por aquilo que não vem, sigo meu caminho em silêncio. Já esperei tanta coisa nessa vida ... coisas que não vieram e talvez se viessem, não me fariam feliz. Continuo esperando sentada, porque de pé já cansei. Esperando por quem não vem. Esperando o que não tem. Esperando, esperando, esperando... ah, quer saber, cansei de esperar. E se eu não correr agora, perco o vôo.



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?