<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 24, 2004

A vida em construção


Curiosamente, meu trabalho tem me levado a caminhos inesperados e inexplicáveis. E agora estou envolvida num projeto maravilhoso e singular. Não posso contar ainda, mas adianto que está me despertando aquela paixão louca pelos livros, os estudos, as pesquisas e citações que eu tanto gosto. Certamente isso é um sinal de Deus que o mundo vai além de títulos e textos para vender carro e espaguete. Eu acredito que minha inteligência e criatividade pode ser usada para o bem.

A história de uma pessoa pode ser construída de várias formas: pelos seus fracassos, medos, tristezas e desânimos; pela sua força, coragem e superação; pela sua subversão, audácia e esperteza ou simplesmente pela sua aparente loucura. Um homem pode ser herói sem ter medalhas. Pode ser louco ser passar perto de um hospício. Pode ser feliz sem conquistar o mundo. Pode ser tudo. E pode ser muito mais do que aparenta ser. E eu estou cansada de pensar em ser. Eu quero ser. Aliás, eu sou. E eu fui. Agora eu vou.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?