<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 26, 2004

Queda livre



Sempre me perguntam se eu não senti medo ao arriscar tudo e largar o Rio, vindo morar em São Paulo. Medo de que ? Eu nem pensei em nada, só decidi e pronto. Assim como não tive medo, uma certa vez, ao me declarar apaixonada por um homem que jamais iria ficar comigo. Na ocasião, todas as minhas amigas disseram que não teriam coragem, e eu não entendia como alguém pode abafar os sentimentos dessa forma.

Eu não tenho medo de levar fora, não tenho medo de sofrer, nem de perder, nem de ganhar, nem mesmo tenho medo de mudar de idéia. Arriscar sempre fez parte da minha vida. Claro que não sou também um poço de coragem o tempo todo ... e apesar de vir do mar, tenho medo dele e não consigo aprender a nadar. Mas não tenho medo de morrer. Porém já tive medo de nunca conseguir alcançar meus objetivos profissionais.

Agora tudo que eu tenho pela frente é um precipício enorme. A queda pode resultar numa morte fulminante. Ou quem sabe num renascimento. O importante é se atirar e deixar que alguém com uma força superior e maior que a minha, se encarregue do resto.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?