<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 18, 2004

Baseado em emoções irracionais




Quando as palavras já não existirem mais, quando eu não tiver mais nada a fazer, quando eu tiver esquecido por completo tudo que aconteceu – porque tudo foi perfeito, mesmo aquilo que achei imperfeito – eu vou desaparecer. Vou sumir como a gota de chuva que lentamente o asfalto corrói, como o desenho na areia que a onda apaga. O dia que eu deixar de acreditar que os elos se romperam, eu vou correr até perder o fôlego e me atirar num precipício. Eu não vou morrer. Tudo é eterno. Eu não sei de nada. Mas eu sinto tudo, eu sinto muito, eu sinto tanto. Acredite, eu estou aprendendo. E este é o momento mais complicado: aprender pelo amor, sem dor. Eu prometi a mim mesma que não ia sofrer e não sofro. Porque se tudo é a vontade de Deus ... só tenho a agradecer pela visita do anjo.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com




Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?