<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 25, 2004

Soro glicosado



Apesar de ser vaidosa, eu aboli o salto alto da minha vida. Não dá para ser feliz e trabalhar quinze horas por dia numa plataforma. Adoro tênis. Confortável e prático, virou meu uniforme oficial. Como tenho dormido pouco e comido menos ainda, sou praticamente uma alma perambulando daqui para lá e de lá para cá. E só fico rica de dívidas.

Eu escolhi esta vida, dizem os espíritas. Na hora que resolvi voltar eu aceitei a missão, o carma, as dores e os espíritos de porco pelo meio do caminho. Aonde eu estava com a minha cabecinha…

Melhor ainda é procurar consolo e ouvir o quanto você é desejável porém nada amável. E o dinheiro correndo pelos fios de telefone em busca de algo que não vem. As pessoas insistem em se deteriorar, em fazer de suas vidas algo abominável. Cansei de dar conselhos. Não tenho vocação para Santa. Levei anos para me libertar das correntes e não vai ser agora que vou me deixar prender novamente.

Ainda bem que ando de tênis. Vai dar tempo de correr, de fugir, de sumir. Quando menos esperarem, eu fui. E eu vou e não volto. Enquanto isso, preciso dormir. Porque perder o sono por meia dúzia de prazeres físicos que correspondem a um milhão de abobrinhas ditas, não dá. Haste la vista, baby.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?