<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 03, 2004

Picardias virtuais


‘ Sexo verbal não faz meu estilo’ , já dizia Renato Russo. Mas o sexo virtual está na moda. Por que as pessoas preferem atingir o orgasmo diante de uma máquina ? Deve ser pelo mesmo motivo que elas atingem o orgasmo em revistas pornográficas. Ou em filmes idem.

A excitação visual sempre fez parte das nossas vidas. Taí as praias com seus corpos sarados que não me deixam mentir. Mas a excitação das palavras é relativamente nova. Antes podia ocorrer um furor diante de um poema e olhe lá. Hoje, o poder de uma palavra bem dita na hora H transforma mouse em objeto do desejo. Teclado vira instrumento de prazer. E cuidado com o monitor: pode espirrar alguma coisa em cima dele !

É mais fácil seduzir através do e-mail, do messenger ou do orkut. Pessoalmente você pode levar um fora, um não, um talvez, um nunca. Pessoalmente ela vê sua barriga, seu dente torto e sua falta de estilo. E o mocinho que você achou gato pode ver sua gordurinha localizada, sua bunda nem tão empinada e sua maquiagem borrada.

Ah, o mundo virtual ! Ilude, engana e cria paranóias. Sexo é sempre divertido. Mas a moda antiga, cara a cara, ainda é bem mais gostoso. Mesmo que traga consequências, cobranças e desilusões. Mas o contato físico ainda é a maior vantagem que a gente tem. E não podemos abrir mão disso.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com






Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?