<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 09, 2004

Se você pretende saber quem eu sou



Talvez o grande problema do ser humano seja querer mudar o outro. As pessoas insistem em querer transformar o que não é para ser transformado. Em determinada época eu vou querer me modificar se assim achar que devo. Mas não preciso de ninguém para me dizer isso.

E eu, que detesto ser mandada, teleguiada, cobrada e vigiada, odeio quando eu mesma tomo essas atitudes insanas. Não gosto de cobrar ninguém porque cada um tem o direito de dizer o que pensa e de fazer o que quer. A única coisa que precisamos é respeitar o outro. Respeitem meu jeito estúpido de ser e minha cabecinha oca. O resto a Deus pertence, inclusive meu futuro.

Eu não sou melhor nem pior que ninguém, tenho meus defeitos e meus problemas, tenho mil coisas para decidir e se não me concentrar em mim, não terei outra pessoa que fará isso.

Adoro a música do Raul que define muito bem o que sou: ‘ eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida, eu sou o medo de amar.’ Está nas mãos de Deus. E seja o que Ele quiser.



Janaina Pereira
Redatora




Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?