<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 28, 2004

Pelas ondas do rádio



Finalmente a terapia para os ouvidos, corações e mentes está novamente no ar: desde ontem os cariocas podem ouvir o programa Higiene Mental, pela rádio Sinfonia FM(97,7). Com base na filosofia de vida criada pelo inesquecível médico homeopata, Dr. Bello, 'Higiene Mental' traz dicas de saúde, qualidade de vida e muitos pensamentos que nos fazem refletir sobre nosso dia-a-dia.


Tive o prazer de estar presente a estréia do programa mas infelizmente não estarei captando as ondas daqui da Paulicéia. Mas quem é do Rio de Janeiro e quer relaxar na hora do almoço, não pode perder as mensagens desse programa que durante anos irradiou o amor pelos nossos corações. E agora está de volta, numa prova de que não existem barreiras porque o Universo sempre conspira a nosso favor.


Ouçam o programa 'Higiene Mental', com o Dr. André Bello, a terapeuta floral Denise Bello e a queridíssima Regina. De segunda a sexta, de 12:30 às 13 horas, na Sinfonia FM. Você vai se surpreender quando descobrir que os mistérios do céu e da terra podem ser revelados facilmente. E a resposta está dentro de você. Porque você é exatamente como tem quer ser. Sintonize e se auto-descubra neste programa.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com






Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?