<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 17, 2004

Na mira do pódio



Adoro Olimpíadas. Apesar daquele monte de esportes nada a ver, tem sempre um ou outro que o Brasil acaba surpreendendo. Lembro que quando eu era criança, já vibrava com as duas ou três medalhas que a gente ganhava. As coisas melhoram muito nos últimos tempos. Sou da época que mulher brasileira não subia no pódio, que o vôlei feminino era freguês do Peru e o masculino perdia na hora ‘h’.

Agora nossa sina é chegar às finais e perder. Incrível como nossos atletas ‘ amarelam ‘. Em Sidney, o vôlei de praia feminino era o mais cotado e ficou com a prata. E agora temo pela Daiane. A menina é boa, mas estão pressionando tanto ela que não sei não ... já não aguento mais, só se fala em Daiane. Espero que ela tenha preparo psicológico para suportar a pressão. A cabeça no lugar é tudo na vida. Porque se a gente pira, o corpo padece. E tem coisas na vida que são únicas: é aproveitar a chance e correr para o abraço.

Ficarei de olho na TV e na internet. Depois comento aqui os resultados. Mesmo sem o futebol, as Olimpíadas terão muita graça este ano. E tomara que caia na nossa rede muito ouro, prata e bronze, para a gente achar que faz parte do primeiro mundo pelo menos nos esportes.


Janaina Pereira
Redatora






Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?