<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 12, 2004

Vivo ou morta ?


Eu odeio a Vivo. Sim, a Vivo, operadora de celular, que gasta os tubos fazendo propaganda para foder com seus clientes. Eu era cliente Telefônica, no Rio, pré-pago, sem stress. Quando vim para São Paulo fui obrigada a ser pós-pago da Telesp Celular, porque para continuar como pré-pago pagaria uma taxa – um absurdo, tudo feito premeditamente para me forçar a dar mais dinheiro, todo mês, para eles. A Telesp virou vivo e eu estou morta. Gasto uma grana ferrada de assinatura e não tenho nenhuma vantagem. Pago roaming, ligação interurbana caríssima, eles só me detonam. Todo mês minha conta vem nas alturas. Nem rodando bolsinha na Augusta eu consigo pagar. Sim, estou puta. Não sou puta, eu estou puta com uma operadora filha da mãe que só sabe sacanear os clientes. Já liguei três vezes para eles e ameacei trocar de operadora. Eles nada falaram, nada fizeram. O site não funciona e eu não sou cliente Vivo Vantagens, apesar de pagar uma fortuna de celular mensalmente,

Quer saber ? Oi, Vivo !!! Tim-tim para vocês, tá claro ?



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?