<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 05, 2004

Mais uma dose



(para ler ouvindo qualquer música do Cazuza.)



Vi o filme da Sandra Werneck, sobre o Cazuza. Muito maneiro. Além do show do Daniel Oliveira, o filme tem aquela reconstituição de época fantástica – os doidos varridos anos 80. E eu era só uma garotinha naquela ocasião ...

Vi também pela telinha o tão comentado “Prenda-me se for capaz”. Muito maneiro. Tom Hanks dando show como sempre. E Leonardo di Caprio provando que é mais do que “Titanic” mostrou ...

E para encerrar esta minha rápida aparição por aqui, quero dizer que estou na febre do orkut também. O já famoso iogurte. Se você lê este blog e também é viciado no yakult, eu sou a Jana Pereira, disfarçada de Mônica. Encontrem-me por lá.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?