<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 27, 2004

Bis

 
E sábado foi o grande dia. Conforme prometi, lá fui eu enfrentar o frio e a dor para fazer minha segunda tatuagem. A primeira foi bastante dolorosa, mas não o suficiente para desistir de fazer a segunda. Depois de uma visita rápida e rasteira ao Brás, eu e minha amiga Simone partimos para a Galeria Ouro Fino. E depois de muitas dúvidas, incluindo um almoço fantástico com pizza de founde de sobremesa, acabei cedendo as pressões e fiz minha tattoo. Linda, grande, cheia de estilo. Doeu horrores mas está lá, para sempre, marcado em meu corpo, tudo que a vida deve ser, tudo que eu devo ser, tudo que devemos ser.

E não adianta pedir, chorar, implorar, sacolejar e praguejar: eu nunca vou dizer o que fiz nem onde. Porque existem alguns mistérios na vida que precisam ser preservados. E Jane é uma menina cheia de segredos ...

 

Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

 

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?