<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 21, 2004

Um pedaço do céu


(Para ler ouvindo "I am mine", do Pearl Jam.)


Às vezes a gente quer tanta coisa e quando elas vêem, ficamos confusos, assustados, com medo ... medo ... palavrinha complicada essa. Eu tenho poucos medos na vida, mas tenho medo de ter medo na hora de decidir qualquer coisa.

Eu queria que as respostas viessem logo, assim que eu olhasse pro céu. Que as estrelas, que eu abandonei faz tanto tempo, me guiassem mais uma vez.

Minha amiga Daniela falou que estamos onde estão nossos sapatos. Ferrou porque tenho sapatos no Rio e em São Paulo ! A dúvida não é nem essa - onde ficar -, é muito mais complexa - o que fazer ?

É melhor não fazer nada por enquanto. É melhor deixar rolar. Só não quero me afundar ainda mais e matar meus sonhos. Eles já estão agonizando e não posso deixá-los morrer.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?