<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 23, 2004

Pelos caminhos do Santo Guerreiro


(para ler ouvindo "Jorge de Capadócia", de Jorge Benjor, na versão de Fernanda Abreu.)


Eu também andarei vestida - sempre - com as roupas e armas de Jorge. Porque eu sou de sua companhia e tenho sempre a sua companhia... Armas de fogo ? Jamais me alcançarão. Facas e lanças ? Todas se quebrarão sem ao meu corpo tocar. Cordas e correntes ? Arrebentem-se todas sem ao meu corpo amarrar.

E que meus inimigos tendo olhos não me vejam, tendo pés não me alcancem e tendo mãos não me toquem. E mais: que nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Só agora vocês descobriram ? Pois é, meus amigos, eu sou protegida sim ... pela força, pelas armas e pela garra de São Jorge.

Salve, Jorge !

(texto escrito sob inspiração e com base na oração de São Jorge, padroeiro do Corínthians, defensor da fé católica, banido da Igreja, responsável por um feriado na cidade do Rio de Janeiro, conhecido no espiritismo como Ogum e dono de uma das melhores histórias de santo. Ah, claro, e um dos meus santos favoritos também.)


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?