<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 21, 2004

Mas me faça feliz

(Para ler ouvindo “Vou deixar”, a música totalmente Beatles que o Skank gravou.)


É muito bom quando alguém lá em cima resolve dar um tempo na chuva e deixar o sol aparecer novamente nas nossas vidas. Eu sabia que ia valer a pena largar tudo e fugir. Eu sabia que meus sentimentos confusos precisavam de 155 horas de sono, 47 mergulhos em Ipanema, 23 braçadas no Leme, 1.200 passos na caminhada Arpoador-Leblon-Arpoador, alguns abraços amigos, comidinha da mamãe, 5 minutos de internet por dia, beijos da vovó, lágrimas aos pés do Cristo, sorrisos diante do Pão de Açúcar e alguns “eu te amo”, “sinto saudades”, “volta”...

Não é “fica”, é “volta”. E há uma grande diferença nisso. Ainda não sei o que fazer mas já sei o que não deve ser feito. E sei que falta pouco para tudo dar certo e muito, mas muito mesmo, para alguém me derrubar. Se é que isso é possível. Sinceramente, acho que não é. Cair eu vou, sempre, muitas vezes; vou me arrebentar toda, vou me ferir, me cortar, sangrar e depois, ah, depois como quem não quer nada, vou levantar, pular, correr, gritar e vencer. Como sempre fiz, como sempre quis. Porque assim como Cora Coralina, uma poetisa maravilhosa, diga-se de passagem, eu removo as pedras do meu caminho e planto flores em seu lugar.

As flores já foram plantadas. E falta pouco para eu colher uma por uma e entregá-las a todos aqueles que caminham comigo nesta jornada. Cada um que ler este texto sabe se identificar aqui. Meus amigos queridos, meus queridos amigos, minha família, meus amores eternos, a vocês devo minha vida, meu silêncio e minha razão de vencer. Estou de volta. E vou sim, vou mesmo, de verdade, para onde a vida me levar e com quem ela quiser que vá comigo.

Janaina Pereira
Redatora
Janaredatora!hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?