<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 19, 2004

Transpirando

Estou totalmente ausente. Não parei de escrever por falta de tempo, mas por falta de inspiração mesmo. Minha paciência foi pro espaço e mesmo tendo mil assuntos para colocar no papel, falta motivação. Talvez porque a pneumonia ainda seja a doença mais devastadora da minha vida. Odeio ficar me cuidando ao entremo porque ela pode voltar a qualquer momento. Enquanto não posso viver normalmente, sigo decorando minha casinha. É a parte mais divertida da história. Nunca me imaginei tão empolgada vendo móveis e eletrodomésticos. Até cozinhar ficou divertido. Estou achando o máximo morar sozinha. E como publicitária, tenho que me render: morar sozinha não tem preço. Mas - ainda bem - para todas as coisas que eu preciso comprar para minha casa existe Mastercard (mas o meu cartão de crédito é Visa, tá ? )

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?