<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

QUAL É ?
MARCELO D2


Eu tenho algo a dizer
Explicar pra você
Mas não garanto porém caçado eu serei dessa vez
Para os parceiros daqui
Para os parceiros de lá
Se você se porta como homem, um homem
Será que você mantém a conduta
Será que segue firme e forte na luta
A outros caminhos da vida vou te levar
Se você aguenta ou não
O que será, será

Mas sem esse calor de que tá ruim, não tá
Isso eu já vi, venci, deixa pra lá
Tá ruim pra você também tá ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo
O jogo é assim
Sem sorte no jogo, feliz no amor
Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor
Há quinhentos anos essa banca manda a vera
Abaixou a cabeça já era
Então diz

Esta onda que tu tira, qual é ?
Esta marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é, neguinho, qual é ?

Então vem devagar no miudinho
Então vem chega devagar no sapatinho
Malandro que sou não vou vacilar
Porque sou o que sou e ninguém vai me mudar

Porque eu tenho um escudo contra o vacilão
Papel e caneta e um beck na minha mão
E é isso que é preciso, coragem e humildade
A atitude certa na hora da verdade

O que você precisa para evoluir
Me diz o que você precisa pra sair dai
O samba é o som
E o Brasil é o lugar
Incomodado que se mude
E eu tô aqui pra incomodar

De que lado você samba
Você samba de que lado ?
Na hora que o coro come é melhor tá preparado
E lembrando de Chico comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar

Essa onda que tu tira qual é ?
Essa marra que tu tem qual é ?
Tira onda com ninguém qual é ?
Qual é, neguinho, qual é ?
Essa onda que tu tira qual é ?
Essa marra que tu tem qual é ?
Tira onda com ninguém qual é ?
Qual é, neguinho, qual é ?

Amar como um mano black, brother
Falar como fala um black, brother
Andar como anda um black, brother
Usar sempre o complemento black, brother

Quantas vezes eu cheguei no fim da festa
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta
Não me dou por vencida
Vejo a luz no fim do túnel
A corrente tá cerrada como os meus punhos

Vai dizer que você é um perdedor
Daqueles que quando sua família precisa ‘cê dá no pé
Vai me dizer que você prefere o ódio ou o amor
Então me diz, neguinho, qual é ?

Essa onda que tu tira, qual é ?
Essa marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é, neguinho, qual é ?
Essa onda que tu tira, qual é ?
Essa marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é, neguinho, qual é ?




Estarei fora da área de cobertura por um tempo.
Bom carnaval, galera.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?