<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 18, 2004

O silêncio dos inocentes



A idéia de falar para ajudar é um erro. Quanto menos se fala sobre qualquer assunto que seja, melhor para você. Eu sempre me dou mal porque exponho meus pensamentos e sentimentos, porque me preocupo demais com os outros, porque quero ajudar e fico falando e falando …

No final da história eu sempre me dou mal. Pior é quando há julgamentos desnecessários. Madre Tereza de Calcutá tem uma célebre frase: “Se você julga as pessoas não tem tempo de amá-las.” O que o povo faz é julgar, criticar, fofocar, inventar, distorcer. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa quando meu coração ainda está atormentado. Prefiro o silêncio. O tempo cura tudo e sempre dá respostas precisas aqueles que julgam sem razão e condenam sem critério.

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?