<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Carreira solo


Estar sozinho é apenas um estado de espírito. Muitas vezes a gente está no meio de uma multidão e se sente completamente só. Alias, esta é a pior solidão… estar cercado de gente e estar sozinho.

Durante onze anos eu desejei ardentemente morar sozinha. Era um sonho que parecia que nunca se realizaria. Lembro da Dani falando que morar sozinha implicava muitos gastos e que eu não precisava sair da casa da minha mãe para ficar pagando contas. Mas a questão não era essa. Morar sozinha significa conquistar um espaço, ganhar silêncio e fazer com que seu mundo gire do seu jeito. E isso, como diz aquela boa propaganda, não tem preço.

Quando eu vim para São Paulo eu mal tinha dinheiro para viver aqui, portanto morar sozinha era impossível. O tempo foi passando, pessoas entraram e sairam da minha vida e finalmente o grande dia chegou. Eu posso dizer que é uma sensação fantástica. Estar só combina comigo, com meus pensamentos e minha vida.

Se você faz parte de um grupo, precisa estar em harmonia com todos os integrantes para o show ser perfeito. Quando um dos integrantes não entra em sintonia, tudo fica comprometido. Mas se você parte para um carreira solo, o palco é todo seu. Você é o dono do show, o ritmo vai ser como você quiser. Claro que alguns momentos de solidão vão aparecer mas no final tudo dá certo.

Na vida a gente tem que aprender a dançar conforme a música. E quando você pdoe escolher a sua música para dançar do seu jeito, tudo fica mais divertido. Aprendi muito dividindo vida e espaço com outras pessoas mas chegou a hora de seguir minha estrada sozinha.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www,fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?