<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 20, 2004

Por causa de você


Talvez eu leve alguns dias para voltar ao normal. Mas a sensação que tenho é que nada será como antes. Ao mesmo tempo que penso que nunca mais isso vai acontecer de novo. É uma sensação absurda de insegurança, de falta de rumo, de incerteza. Luto para não criar expectativas. Luto para não ficar triste, para não chorar, para não me sentir sozinha. Eu pedi tanto que alguém viesse, e finalmente fui atendida. Só que a velha sensação de perder tudo que gosto retornou também.

Pelo menos hoje já consigo ver como o furacão que tomou conta da minha vida nos últimos dias deixou um saldo positivo. Barreiras caíram, pessoas se reaproximaram, mitos foram derrubados, incêndios apagados, mistérios revelados, stress diluído, vidas transformadas.

Abençoados sejam aqueles que amam sem preconceito, sem medo, sem pensar no dia seguinte. Definitivamente, só o amor pode causar um bem enorme à humanidade. Só pelo amor vale a vida. E como disse sabiamente Gandhi, quem ama vale por milhões.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?