<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Se ao menos você soubesse


A visita divertida e agradável da minha querida amiga carioquíssima Nilda já era o suficiente para uma noite bacana. E ainda veio parar no meu colo um privilegiado convite para assistir ao show do Skank. (Re, o que seria de mim se não fosse você, hein ?)

Fala sério, Skank é muito bom. Tá certo que eles estão muito Beatles ultimamente, e apesar da minha paixão beatlemaníaca, acho a música “Dois Rios” meio tediosa. Mas ao vivo o Skank é foda, é bom pra caralho mesmo. Eu adoro instrumentos de sopro e eles são muito bons nisso. Além de ter aquele sonzão de bateria que eu me amarro.

Como disse a Nilda, eu pareço pipoca em show. E como diz a Lu, eu preciso de espaço num evento assim. Eu danço mesmo, danço muito, danço sempre. Eu adoro ir a shows e dançar pra valer. Eu pulo, eu me acabo, eu fico sem voz, eu gasto todas as calorias das diversas Ruffles que como semanalmente. E, ao contrário do que alguns desavisados podem achar, eu não bebo para me animar e nem uso qualquer outro artifício para isso. Eu sou animada, adrenalinada e exaltada por mim mesma.

E Skank é muito bom, é animado, é alto astral, é o show que vale a pena. Dá saudades dos vários shows deles que já fui no Rio, dá saudades de muita coisa boa que vale a pena lembrar. E eu lembro… sim, eu ainda lembro que bem mais que o tempo que nós perdemos ficou para trás também o que nos juntou. Mas o tempo realmente passou e eu já não espero mais a sua resposta.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?