<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Quando comecei a gostar de você,
você me abandonou


Ai, nada como uma noite sem dormir direito… isso mostra que estamos vivendo. Ontem eu fui com a galera da agência à inauguração da Fnac da Paulista. Um sucesso. Primeiro porque a galera é animada. Segundo porque show dos Paralamas eu não perco por nada nesse mundo.

Com baby chandon na entrada, impossível ficar sóbrio. Eu, que bebo pouco mas falo muito, acho curioso como o povo se empolga. A bebida faz as pessoas se soltarem, os tímidos se libertarem e os falantes engasgarem porque já não conseguem mais falar.

Fazer bobagem na balada faz parte do jogo. Até que a gente não exagerou. Uma gritaria em plena Paulista não foi nada, né, pessoal ? A noite é uma criança mas para gente, pelo menos ontem, ela era recém-nascida.

A dupla empolgada Marcelo e Rafaela foi a responsável pelos momentos mais hilários da noite. Mas a Marina, a Roberta e o Sergio também tiveram seus momentos cheios de graça. Eu também, lógico, porque não vim ao mundo para ser apenas mais uma: se estou na chuva é para pegar resfriado mesmo. Mas todos sobrevivemos.

E como minha vida é muito musical, aproveito para falar do som que rolou ontem: Paula Lima e Fernanda Porto. Eu gosto muito da Paula Lima, que no Rio não é muito conhecida. Desde a época do maravilhoso Funk como le Gusta, com aquele ritmo bem gostoso. Amo melodias funkeadas, que não tem nada a ver com aquele funk baixaria. A Fernanda Porto é bacana também. Moderna e autêntica. E claro, o Paralamas do Sucesso… bem, eu já escrevi sobre eles aqui. Adoro o que o Herbert escreve porque ele é intenso em suas palavras. Como sou muito crítica com letras de música não suporto as boçalidades musicais de hoje. Além do mais tenho admiração por aqueles que sabem transformar sentimentos e sensações em música. E ninguém até hoje falou melhor de separação do que o Herbert. Porque se tudo tem que terminar assim que pelo menos seja até o fim pra gente nunca mais ter que terminar.


P.S.: Orgulho é foda: nosso trabalho está lá (o merchandising dos produtos é nosso !!!). D+.



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?