<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Mulherzinha

Se tem uma coisa que me irrita profundamente são os complexos femininos. Odeio mulheres “mulherzinhas”. Aqueles tipinhos chatos, cheias de “não-me-toques”. Se tem uma festa precisa ficar horas se arrumando, passando milhões de cremes, se maquiando … ai, fala sério ! Isso é tão chato !!!

Eu devo ser uma das poucas mulheres no mundo que se arruma rápido, raramente usa maquiagem, odeia esperar e detesta deixar alguém esperando também. E olha que sou a vaidade em pessoa. Meus cabelos esvoaçantes viraram longos em SP, e nem por isso fico horas arrumando-os, até porque não tenho tempo. Mas eles ganharam acessórios bacanas, como lenços, faixas, presilhas e o infalível rabo de cavalo. Não dispenso o esmalte vermelho, amo salto alto mas trabalho de tênis e calça jeans. Aliás, no trabalho, quando venho de saia me chamam de menina. E eu adoro saia, decotes, pulseiras e nunca saio de casa sem brincos. Sou menininha, mas nunca mulherzinha, daquelas que vai pra casa correndo trocar de roupa para ir para balada. Balada de tênis e camiseta é o que há ! Balada de sandália rasteira também é show.

Sim, isso é papo de mulher, eu sou uma. Daquelas femininas ao extremo, mas nunca, jamais com excesso de rímel e produção de show business. Nunca ninguém ficou horas me esperando ficar pronta para uma balada. São estes pequenos detalhes que fazem a diferença no universo feminino. São essas coisas que irritam os homens, sem a menor necessidade. Uma produção ajuda a levantar a auto-estima. Mas quando a “mulherzinha” abre a boca, a produção pode ir para o ralo. Atitudes e caráter valem mais que caras e bocas mas muitas mulheres ainda não aprenderam isso. Ou insistem em viver nesse universo de conto de fadas que criaram para gente. Eu já rasguei o livro da Cinderela. E sou fã mesmo é da Mae West.

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?