<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Caipirinha na veia


Era uma manhã esquisita em SP mas em Itu o sol prometia: sábado foi a festinha particular da agência. Churrasco em Itu na casa da Marina – este era o programa. Seguimos a Castelo Branco, pegamos um engarrafamento básico e mesmo sem saber para onde íamos – não tinham placas na estrada – chegamos em Itu. Quase toda agência compareceu. Foram vários momentos divertidos e prometi relatar todos. Vamos ver se lembro de tudo, afinal, com tanta caipirinha de sakê, alguma coisa eu perdi.

Sem dúvida nenhuma que o nome do dia foi do nosso querido Paulo. A pergunta que ficou no ar foi: o Paulo bebeu muito e dormiu bastante ou o Paulo dormiu muito e bebeu bastante? Não sei dizer qual o melhor momento do dia: o Paulo derrubando todo mundo na piscina, o Paulo tostando no sol enquanto dormia ou o Paulo dizendo que voltaria dirigindo para SP (ele mal conseguia andar, quanto mais dirigir !).

Depois do Paulo, tivemos nossa querida Roberta como segunda figurinha do churrasco. Tomando sol à beira da piscina, foi dela a frase do dia: “Estou me sentindo num anúncio da Accor.” Foi vaiada. Só posso dizer que Accor é um cliente nosso, muito querido. Roberta também chamou atenção pela coreografia das músicas de axé: enquanto nossa querida Débora dançava para direita, sendo fielmente seguida pelas também queridas Paula e Marina, Roberta seguia para o lado esquerdo, com estilo. Porque o importante é não perder o estilo, nunca.

Na For todo mundo é muito querido mesmo. E os ex-For também: Karin, Juliana e o queridíssimo Antonio (com a famosa Helô) marcaram presença. Contamos ainda com as habilidades da saradíssima dupla Marcelo e Sergio, arrasando no bar. Quando quiserem abandonar a propaganda, eles podem fazer caipirinhas porque dá muito certo. Um espetáculo de caipirinha, meninos, parabéns.

A Gi foi embora cedo mas deixou seu recado sem descer do salto, claro. Contamos ainda com a presença do marido da Débora, o Maurício, que teve presença decisiva: graças a ele tivemos churrasco à noite. Marina, Roberta e Sergio preferiram ficar na piscina para um banho noturno. Apesar de ser proibido dar comida aos golfinhos, a gente até que alimentou os pobrezinhos. E para encerrar, Débora reclamou que seu laxante não funcionou. Ao ouvirmos esta frase, caiu a ficha: tá na hora de pegar a estrada de volta para casa.

Pena que a Rafa, o Gustavo, a Érica, a Ce, a Alice, a Ju e o Osni não foram. E apesar dos vários telefonemas que demos, o Silvio furou. Perderam um dia animadíssimo e cheio de momentos hilários.

E onde eu fico nessa história ? Ah, eu bebi sim, eu comi também, eu me diverti bastante. E observei tudo atentamente. Afinal, esta é a minha vida: observar o mundo, me divertir com ele e escrever sobre o que vejo. Devo fazer isso bem porque no meio do churrasco o Tony Boy pediu um texto para aquela tarde. Então tá, queridos: obrigada pelas histórias divertidas no sábado de sol. E até a próxima, que é hoje à noite.

P.S.: Vejam as fotos do “Sábado em Itu” no flog.

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?