<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Agradeço a São Cristóvão pela graça alcançada


Era uma tarde como outra qualquer para todos na agência. Menos para ele ! O guri estava mais feliz do que os fãs da Débora Secco quando a viram pela milionésima vez pelada. Eu levantei ao mãos para o céu e agradeci ao meu bom Deus por me livrar daquela situação. A partir daquele dia ele ficaria mais feliz, mais sorridente, mais calmo, mais animado, mais tudo !!! Ele tinha um motivo especial para estar feliz. Era o grande dia: seu carro tão sonhado e almejado estava chegando !

Não é à toa que a campanha “Brasileiros são apaixonados por carro” fez tanto sucesso. É incrivel como esse amor por carro é quase tão enlouquecedor como o amor pelo futebol. Lembro do meu pai e sua idolotria por cada fusquinha novo que comprava. E de todos os primos, tios, namorados, amigos, casos, rolos e afins com suas paixonites agudas pelas quatro rodas. Algumas mulheres também curtem isso. Eu acho muito curioso e muito engraçado.

Mas voltamos ao gurizinho de Sampa e seu novo brinquedinho. A felicidade chegara para ele com motor 1.6 (ou 2.0, não sei ainda). Nada seria como antes ! O mundo agora seria visto da janela do seu lindo, robusto e ma-ra-vi-lho-so carro. Só me resta agradecer a São Cristóvão pela graça alcançada e pedir para o bom santo proteger e guiar o mocinho. Já estou providenciando um imã para ele pôr no seu carrão: “PAPAI DO CÉU GUIAI O MEU DUPLA.” Afinal, o menino tem que chegar são e salvo das baladas pois temos muitos jobs para fazer !

Se é um carro novo que faz uma pessoa feliz, então que a felicidade chegue em alta velocidade mesmo que pra isso leve multas e perca pontos na carteira ! A minha felicidade é mais simples e custa pouco: um mergulho em Ipanema e eu sou a mulher mais feliz do mundo. Mas cada um tem a felicidade que merece. E no final o que importa mesmo é ser feliz, independente de como a felicidade vem e com quem você vai compartilhá-la.

Então pegue as chaves do carro e vá em frente. Don’t worry… be happy.

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?