<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 21, 2003

I will survive


Está todo mundo cansado, trabalhando muito, entediado, deprimido, aborrecido, chateado, solitário. É incrível como o mundo acorda de mau humor quando o sol não aparece. Eu estou absurdamente cansada, o trabalho anda consumindo 48 horas do meu dia. Sim, porque o dia pra mim não tem mais 24 horas faz um bom tempo.

Mesmo assim, eu odeio a sensação de que a vida está passando e eu estou só olhando pela janela. Eu tenho 29 anos, os sinais da idade vão aparecer em breve no meu rosto. Meus cabelos vão perder a cor, meu corpo um dia não vai ter mais a vitalidade de agora. E não adianta fingir que nada está acontecendo, em algum momento eu vou olhar para trás e perceber que envelheci.

Apesar de todo meu casaço, eu quero sair, dançar, beijar, amar e fazer tudo que eu tenho direito. Eu não posso, não devo e não vou ficar vendo a vida passar. Eu não permito que um cara que sumiu, um amigo que me esqueceu e um job a mais me tirem a energia. Eu estou viva e amo o meu trabalho, mas eu amo a vida que tenho e que levo por aqui.

Hoje é sexta-feira. Pelo amor de Deus, vamos sair por ai, beber, gritar, falar alto, curtir os amigos, namorar ! Vamos viver. Não fiquem aí parados espiando a vida. Juntem-se a multidão agora. Parem de perder tempo com o fulano que não te quer, com a sicrana que te largou, com o cliente que não aprova nunca a merda do job, com o seu chefe chato, com sua família mala. Aproveitem cada minuto: ele pode ser o último.

A vida é cheia de riscos. Arrisque-se na doce aventura chamada diversão. Curta a vida mesmo, loucamente. Porque a maior loucura que o ser humano pode fazer é deixar de aproveitar a vida. Então … live and let die.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?