<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 25, 2003

But I still haven’t found what I’m looking for


Tem dias que não dá. Pára o mundo que eu quero descer agora ! Eu estou cansada e ainda estou com TPM. Aí é foda. Não dá para falar sério num momento desses. Entre um job e outro discute-se se o Marcelo Antony é gato ou não. Ele é absurdamente lindo, eu vi ao vivo. Gritam no meio da criação: “experimenta, experimenta !” Eu experimento sim, fácil, fácil.

Ainda bem que tenho o CD do U2 que a Sil me emprestou pra salvar o meu dia. Ouço no último volume. Com meus fones de ouvido não tenho que aturar o atendimento cobrando job. E a voz no Bono é melhor do que a de um bando de gente tentando se entender quando o cliente não quer ser entendido.

E pensar que sábado eu estava tão feliz com a (re)descoberta da vida na maravilhosa peça “Tio Vânia” do Tchekhov, com tradução do Millor e direção do Aderbal Freire Filho… Com um layout fantástico (cenário de Daniela Thomas, figurinos de Marcelo Pies e iluminação de Maneco Quinderé) e um texto de arrepiar, sai do teatro sem ação. Uma história difícil e triste, interpretada com brilhantismo pelo Diogo Vilela, que me fez pensar: “caramba, é viver agora ou não mais !”

E pensar que no domingo eu me sentia extremamente feliz ao contar histórias para minhas crianças, que fazem da minha vida algo muito mais útil. Sim, eu tenho as minhas crianças e como não sou a Maria Clara “Malu Mader” Diniz, posso dizer que faço um trabalho voluntário com o maior prazer. E meus domingos são mais especiais porcausa delas. Enquanto você aí tá perdendo seu tempo dormindo, sofrendo, curtindo sua solidão ou usando suas válvulas de escape, eu posso ser útil. Como você também poderia, mas não quer.

E o Botafogo ainda voltou para primeira divisão ! Não é a minha cara ser torcedora de um time que é conhecido como “estrela solitária” ?

Tudo ia bem … tão bem … mas chega esse mau humor, esse cansaço, essa falta de tudo, essas sombras do passado, esse dia que não termina, essa vida nebulosa, esse mundo que não decide por mim …

Acho que nunca vou encontrar o que quero. E eu não sei porque ainda continuo procurando.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www. fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?