<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 24, 2003

Será que eu vou ter que dar um telefonema ?


Poucas vezes eu escrevi um texto especialmente para alguém. Já me inspirei em muita gente, em muitas histórias, cito nomes, mas raramente direciono minhas palavras a uma pessoa específica. Porém, um fato importante aconteceu e quero relatar aqui.

Este texto vai para alguém muito especial. Um bom amigo, fiel e carinhoso, preocupado e querido, que gosta de cuidar de mim. Alguém que me conhece tão pouco e tão bem, com quem trabalhei por um tempo curto, duas vezes, mas que na hora que precisei foi a mão que estava lá para me socorrer.

Pela gratidão que tenho por ele, por estar onde estou porcausa dele, por ter um sentimento profundo por esta pessoa tão especial. Pela nossa amizade, pela nossa dupla, pelos nossos trabalhos do presente, do passado e do futuro.

Silvio, vou sentir saudades. Desejo muita sorte, sucesso e saúde, tudo que você merece porque se há alguém que merece tudo de bom é você mesmo. Que seja público agora todo carinho, admiração e respeito que tenho por você. Obrigada por tudo, do fundo do coração. E vamos deixar muito claro uma coisa: eu adoro você.

Agora na boa: vou ter que dar vários telefonemas para a gente marcar as baladas, não é não ?


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?