<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 22, 2003

Like a rolling stone


Nem adianta o médico dizer para eu não me estressar. Muitas vezes o stress bate na sua porta, entra correndo e se instala no meio da sua sala. Eu juro que tento respirar fundo, não dar bola, ficar quieta, contar até dez … mas tem horas que não dá. Existem momentos na vida em que você precisa explodir, gritar, xingar, bater, fazer qualquer coisa para não deixar que o stress te invada. Porque quando ele entra, pode ser mesmo dentro do seu corpo. E aí as pedras voltam a ficar no meio do caminho …

Eu já tive a terrível experiência de ter pedras rolando dentro do meu corpo. Nem sei se elas se foram, não sei como foram, eu já nem quero saber de nada. Só sei que estou descendo a ladeira, estou saindo fora, estou em outra sintonia. Precisamos mudar a estação e ouvir uma nova música no rádio. A melhor coisa na vida é mudar de idéia, de lugar, de vida. A mudança é fundamental para o crescimento do ser humano.

A vida é assim, cheia de dores, de sofrimento, de stress. Mas muita coisa é procurada e muita gente adora arrumar historinha para cair no bate-boca, na confusão. A vida é tão simples, por que a galera quer complicar ? Tô fora. Para mim a vida é poesia, é música, é humor, é uma viagem muito maneira. Tem seus solavancos, é verdade, mas faz parte. Já que sou publicitária – embora muita gente ache que sou jornalista, minha alma foi vendida mesmo para propaganda e custou bem baratinho – tenho que dizer que a vida é como o slogan do celular Oi: simples assim.

Meu escritório é na praia e eu estou sempre na área. Então deixa estar como está. Deixa a vida me levar porque não sou eu quem me navega. Quem me navega mesmo, hoje, ontem e sempre, é o mar. E se meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você, deixa ele ficar com taquicardia por amor, não por stress ou preocupação. I’m like a rolling stone. And it’s my way.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora







Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?