<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 23, 2003

Longe daqui, longe de tudo


Hoje eu acordei com muitas saudades de você.
Acordei mal, com o coração ferido. Meu corpo não se sustenta, não paro em pé. Estou chorando agora. Eu não dormi direito, eu não consigo falar, eu estou tão desesperada, tão triste, tão só … eu respirei fundo e senti o cheiro do mar, eu senti o cheiro de casa, da minha verdadeira casa. Senti o cheiro do lugar que faz parte da minha vida. Senti saudades das pessoas que eu amo e que me amam sem se preocupar quanto eu terei no banco amanhã. Sinto falta dos abraços, do carinho, das palavras doces que os amigos sempre tiveram para mim. Eu queria largar tudo aqui agora e sair correndo, pegar a estrada só para abraçar a minha mãe. Porque eu sinto falta, porque eu sinto saudades, porque eu amo desesperadamente e porque este amor dói. E eu já não suporto mais sentir tanta dor.

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?