<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 02, 2003

Hot people


Um casal de amigos tem uma lista com os homens e mulheres que, se eles encontrarem um dia, podem pular a cerca. Pular a cerca quer dizer trair, dar uma escapadinha (ou isso que acabei de escrever sem “uma escapadinha”, ok ?). Achei engraçado e vou fazer minha lista. Lista me lembra o filme “Alta Fidelidade”, bem legal, mas melhor ainda é a peça “A vida é cheia de som e fúria”, baseada no mesmo livro (que eu ainda não li) “High fidelity” do Nick Hornby. Sempre lembro daquela lista de músicas para tocar no próprio funeral. Tenho as minhas ! Quando eu morrer – e eu serei cremada, com minhas cinzas sendo jogadas dos altos das pedras do Arpoador numa tarde de sol, de preferência num domingo – nada de velório, mas pode rolar uma musiquinha. Como Crying, do Roy Orbinson. Perfeita.

Mas voltando a lista de homens e mulheres que podem fazer você sucumbir … isso para um casal pode ser bem produtivo. Imagine, você sabe que com um daqueles da lista, não tem jeito, se passar pelo seu caminho, vai rolar. Claro que a lista tem que ter umas regras, por exemplo, não pode ser o vizinho – vai que ele fica famoso, né ? O negócio é fazer a lista com pessoas quase impossíveis.

Então vamos lá, com quem você iria para cama sem pestanejar, rápido, sem pensar ? Óbvio que minha primeira opção é Brad Pitt. Ele é perfeito. Mas minha lista imbatível contém ainda George Clooney e Russel Crowe. Eu já escrevi sobre isso aqui. Aliás, os três ao mesmo tempo seria tudo. Na sequência, Marcelo Antony. Tudo de bom, um homem absolutamente lindo. E depois, David Beckham. Pronto, com um deles eu seria uma mulher feliz, realizada, completa. Se bem que o Lenny Kravitz … hummm … o Denzel Washington … o Fábio Assunção … o Colin Farrel … o Rodrigo Santoro … acho que a lista está ficando um pouco grande, é melhor párar por aqui.

Lista com caras praticamente impossíveis pode ser divertida, mas as chances de gemer sem sentir dor com um deles é remota. É claro que a vida é cheia de surpresas: eu já encontrei o Marcelo Antony no cinema, por exemplo, e ele não estava do lado de dentro da telona. Era um mero espectador, como eu. Vai que ele me olha e acha que eu sou a mulher da vida dele …

A melhor parte dessa história é pensar que você tem o controle da situação. Eu quero esse homem, ele é o cara que eu levo pra cama, pro sofá, pra mesa da sala de jantar, pro chão, pro elevador, pra areia da praia e pra dentro do mar. Mas eu não vou fazer nada que ele não queira. Só vou fazer tudo que eu quiser. Homem objeto é um dos maiores sonhos de consumo do sexo feminino. Pena que alguns custem tão caro, mas não deixam de ser deliciosamente comestíveis. E cabem perfeitamente nos nossos desejos mais calientes.

Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?