<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 29, 2003

Girls just wanna have fun


Como eu prometi, vou escrever sobre os fetiches femininos. O assunto gerou tanta expectativa que várias amigas deram palpites, fazendo questão de contar o que elas mais gostam nos homens. Recebi e-mails divertidos sobre as preferências femininas. Então preparem-se garotos, porque a mulherada está com tudo !

Em primeiro lugar, óbvio, tenho que falar que mulher gosta mesmo de um tanque. Nada como um tanquinho para afogar as mágoas, não é ? Aquelas barrigas saradas, absurdamente lindas, durinhas, definidas … tudo de bom. E um tórax de respeito, com ou sem pêlo, mas nada a la Tony Ramos, pelo amor de Deus ! Braços fortes, que abraçam com segurança também são bem-vindos. Pescoços e nucas e o melhor: barba por fazer !!! Isso é o máximo ! Sim, claro que tem mulheres que odeiam mas muitas são fascinadas por aqueles pêlos que ficam saltando nos rostos másculos. Nariz que dá beijo de esquimó, olhos grandes e brilhantes, olhos pequenos que ficam apertadinhos quando sorriem … aliás, olhos que riem são encantadores. Sorrisos são fantásticos, carismáticos e conquistam. Olhares são reveladores, profundos e cobiçam.

Lábios carnudos, bocas que você têm o prazer de beijar. Costas largas e tatuadas, bundas … sim, bundas, ou só os homens olham para as nossas ?! A gente olha bunda de homem sim, e não é só porque é lá que eles deixam a carteira, como os machistas tanto alardeam. Bunda com a marca da sunga, que indica uma ida a praia … muito interessante … pernas torneadas, musculosas, panturrilha delineada, pés, como tem mulher que adora um pé !

Cabelos compridos, cabelos com cachos rebeldes, loiros, morenos, negros, cabeça raspada, cabelo espetado, piercing, pele de todas as cores, sinais, marcas, brinco na orelha, cavanhaque, bigode, magro, alto, baixinho, fortinho, mãos que tocam com sedução, voz que seduz com doçura.

Algumas mulheres ainda dizem que homem nu é feio, mas certamente elas andam vendo os caras errados sem roupa … a beleza do corpo despido é igual sim. As mulheres têm curvas, mas os homens também são belos na dureza com que seu corpo foi desenhado. É a própria forma bruta da beleza, que faz de cada pedacinho um fetiche arrebatador.

Bem, meninos, fiquem ligados. Quando vocês passam a gente olha sim, olha o que mais gosta e olha com vontade. Sabe quando vocês tiram a roupa de uma garota com o olhar ? Cuidado ! Na última esquina você ficou sem a sua roupa, que foi tirada por um ardente olhar feminino.


Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora




Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?