<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 11, 2003

Closes

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Como redatora, podia discordar … mas não, eu até acho que isso faz sentido. Um sorriso significa muito. Uma lágrima também. Já as palavras podem significar mentiras. Portanto a gente engana com palavras mas não com as imagens refletidas pelo nosso corpo. O corpo fala. E emite sons de amor, ódio, alegria, revolta, dor, felicidade. E são essas imagens que estão no meu álbum de fotos. Momentos felizes, saudades, amores, amigos, amados e amantes. Todo dia uma foto nova, uma cara nova, cabelos e penteados diferentes, cores, gente, lugares, natureza, cenas da minha vida. Divirtam-se por lá. E para quem reclama que aqui não dá para comentar, cada foto pode receber elogios escandalosos e escancarados.

www.fotolog.net/janaredatora

O meu álbum de fotos. Todo dia com novidades.
Devorem.



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?