<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 07, 2003

Por que veneno da gata ?

Da Lata já foi uma gíria da moda no Rio.
Tem uma música da Fernanda Abreu que se chama "Veneno da Lata" e o Paralamas gravou "Vamô Bate Lata".
Da lata é da hora.

Eu pensei de cara em veneno da gata, não tive segunda opção. Pensei nisso e só. Eu não me acho gata, mas certamente destilo veneno. Não que eu seja má, mas sou irônica. E a ironia caminha de mãos dadas com o veneno.

Eu não sou engraçada e não tenho bom humor. Mas sou irônica. E cheia de veneno.

Nada como uma boa dose de veneno. O veneno é da lata como a música diz. A gata é só um trocadilho infame, por causa da minha veia publicitária.

Falei muito e não disse nada. É veneno da gata e pronto. E vamô batê lata.

:)


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?