<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 08, 2003

O grande amor da minha vida


Ele é lindo. Quando estou com um ele sinto um prazer indescritível. Ele tem um jeito especial, um cheiro diferente. Ai, meu Deus, como eu adoro ele !!!! Como é bom ficar juntinho dele. Caminhar. Ir à praia. Curtir a noite. Ver o pôr-do-sol. Às vezes me sinto nua só com aquele olhar. Um olhar cheio de benção. E eu, repleta de veneno, sorrio. Deixo a brisa me tocar. Respiro fundo e me isolo do mundo para curti-lo melhor. Só ele me basta. A gente quase não se vê. Eu moro em SP, e raramente me encontro com ele. Mas quando a gente se vê, é uma emoção só. Certa vez eu chorei quando olhei pela janela e o vi. Ele estava muito lindo ! Nada no mundo é mais fantástico do que ele. É a razão da minha existência, é meu grande amor.

Mas é um caso de amor mal resolvido. A gente se adorava mas não se dava bem. Eu não era feliz ali com ele, então resolvi me mudar. Vim para SP e estou bem aqui. Mas a distância fez com que eu ficasse ainda mais apaixonada. Agora vivo aqui, dividida. Em SP eu tenho uma vida muito legal. E é mais legal porque eu só volto pros braços dele quando eu quero, quando eu posso. Aí, ninguém me segura …

Andam me falando que vou ser expulsa de SP. Tudo porque cada texto meu é uma pequena declaração de amor ao Rio. Eu curto morar em Sampa. Gosto mesmo. Mas eu amo o Rio. Eu amo muito, amo demais. Um amor que nunca vai morrer. Amor de alguém que tem orgulho de cada pedacinho que a cidade oferece. Obrigada Sampa por me receber tão bem. Mas sempre serei uma carioca da gema e da casca do ovo. A tal da garota carioca sangue bom. Mas pelo amor de Deus, não me peçam para dançar funk. Não precisa me esculachar também, né ? Eu sou carioca mas não sou funkeira, nem pagodeira, nem rainha de bateria, tá bom ?


Janaina Pereira
Redatora



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?