<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 20, 2003

Let’s get on


Quando o Marvin Gaye começa a cantar com sua voz sedutora, a canção mais apaixonante de todos os tempos, o céu nublado se transforma em estrelado. Ai, dançar à luz da lua com a certeza de que ao fim da música o beijo é certo e tudo mais incerto … deixe-me ir, eu quero ir agora, quero ir embora daqui. Quero ficar com meus pensamentos nebulosos e fazer da noite minha fiel observadora. Deixa de ser chato e olha para o céu. As estrelas não podem ser vistas daqui, e elas só existem para fazer a perfeição das noites. As nuvens encobrem as noites perfeitas. Mas todas as noites serão perfeitas porque as estrelas sempre estarão lá. E enquanto existirem estrelas no céu, a lua a brilhar e Marvin Gaye cantando no CD que nunca parou de tocar … enquanto isso existir, eu vou ter beijos certos porque tudo mais … tudo mais sempre será incerto.


Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?