<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 08, 2003

Gladiadora


O que eu vou fazer amanhã ?


A- ( ) Esperar que alguém me convide para sair
B- ( ) Chamar alguém para sair
C- ( ) Bater perna o dia inteiro na rua para dormir cedo à noite
D- ( ) Sair c/ minha amigas e ficar livre, leve e solta
E- ( ) Ficar em casa tentando me recuperar – afinal, foram duas noites com o Russel Crowe.


Ai, o Russel Crowe … ele vale o ingresso, a pipoca e cinco sessões seguidas no cinema. Babar pelos atores é bom porque à distância todo homem é perfeito. Enquanto os meninos correm pras bancas pra ver a malvada Doris peladona, a gente fica ali, em frente à TV, suspirando pelo Russel. Ai, Rus, que saúde !!!! Que Gladiador, que nada, eu quero mais é aquele corpinho saradíssimo pra mim ! Fico imaginando – e eu tenho uma imaginação muito fértil – o Russel Crowe, o Brad Pitt e o George Clooney numa festa. Eu não ia suportar !!!! Agarrava os três, fácil. Enquanto isso os meninos vão pras bancas comprar a revista da pouco vestida Sabrina do BB3. Mas o Brad Pitt já virou hour-concours. Ele é um desacato de bonito, um desaforo de apetitoso – eu ia escrever gostoso, mas meus amigos ficariam chocados com esse meu comportamento. Ele é o único homem no mundo que pode ter chulé que eu não ligo. Porque chulé é foda, mas no Brad Pitt tudo é perdoável. Enquanto isso os meninos vão pras bancas devorar a Maryeva nua. Já o George Clooney, eternamente cafajeste, com cara de que está sempre aprontando, um arraso. Tô passando mal só de pensar ! Eu via E.R. porcausa dele. Ainda bem que eu já era grandinha, porque ter um pediatra daquele me tornaria precoce em certos assuntos…

Enquanto isso, os meninos sonham em ver a Fernanda Lima, a Carolina Dieckman e a Luciana Gimenez peladas. Se eles podem sonhar com elas, porque a gente não pode imaginar uma festinha privê com o Russel, o Brad e o George ?

O que eu vou fazer amanhã ? Não tem a menor idéia. Mas se eu encontrasse o Russel Crowe por ai … ele estava perdido …


Janaina Pereira
Redatora



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?