segunda-feira, julho 07, 2025
O início do fim
Chegou aquele momento da vida que não tem mais o que fazer. Não há sonhos, não há futuro. O fim vai chegar, é a terceira fase e é isso, não dá para planejar mais nada. Talvez dure muito tempo, talvez não, o fato é que o fim vai chegar, e é inevitável.
Eu já tenho 50 anos, e a vida não vai mudar. Meu talento foi desperdiçado, minha vida é o que é, eu sou apenas mais uma na multidão que não conseguiu vencer. Faz parte. Não sou a única.
Agora é tentar viver do jeito que dá. Porque não há muito mais o que fazer.
sexta-feira, julho 04, 2025
De novo
Desde que eu nasci, ouço: 'fica calma, as coisas vão melhorar, aceite as mudanças, blablabla'
Nossa, que irritante.
Eu não quero ficar calma, não quero aceitar mudanças, não quero isso ou aquilo. Eu quero o direito de ficar nervosa, tensa, irritada, aborrecida, magoada. Não há nada de novo, tudo continua insuportável como antes, então pelo menos me deixa espernear em paz.
quarta-feira, julho 02, 2025
Mais um
A felicidade incomoda. Ela traz ao outro aquela sensação de que você queria ter o que não tem. Ser feliz é para poucos. E se você demonstra felicidade, ao redor só destilam inveja.
Quando as coisas parecem entrar nos eixos, e eu consigo visibilidade e reconhecimento, vem um movimento surpreendente e acaba com tudo. Porque não dá para ser feliz, não dá para ter sucesso, não dá para fazer o que gosto e minimamente ser contemplada com algo bom.
Parece que meu destino é continuar correndo em círculos sem nunca sair do lugar.